Balls

Project Description

Composta por Rogério Matua (Vocal), Fernando Gargantini (Guitarra), Pi Malandrino (Guitarra), Lauro Santhiago (Bateria) e Marcelo Chaves (Baixo), a Banda Balls tem como base de seu som, o rock tradicional, onde predomina a crueza do southern rock americano e do blues rock britânico, e a diversão e alegria do glam e glitter rock, com letras em português.

O quinteto se reuniu em 2011 em São Paulo, com a proposta de manter viva a chama do bom e velho rock and roll, o que chamou a atenção dos organizadores do Lollapalooza, festival internacional que aconteceu em abril de 2012 em SP, no Jockey Club. A banda foi uma das atrações do Palco Alternativo, agradando o público e a crítica especializada. O clipe da música “Até Agora”, gravado no Lollapalooza, entrou para a programação do Multishow e Canal Bis.

A música “Ela Tem Tudo”, ficou em primeiro lugar no São Judas Music Festival em novembro de 2011. Na etapa final, dividiram o palco do Clube Juventus com a cantora Pitty. Mais adiante, gravaram duas faixas para o CD promocional do festival no estúdio Midas, do produtor Rick Bonadio.

Lançaram em março de 2012 o CD “Balls” e em setembro de 2014 o segundo CD “Prazer Te Conhecer“. Em abril de 2015, um novo EP, “Sem Stress“, disponível gratuitamente nas plataformas de streaming. Em maio de 2016, mais um EP “Ao Vivo No Estúdio“, também lançado on line.

No Canal BIS, além do clipe “Até Agora”, já emplacaram mais 2 vídeos, “Tocando a Gente Se Entende” e “Ela Tem Tudo”. A banda é uma das únicas do cenário independente a assinar um contrato com a VEVO, possuindo uma página própria no site e um canal VEVO no Youtube.

Para saber mais acesse os links abaixo:

http://www.balls.com.br/

https://www.facebook.com/pg/Bandaballs

 

 

Close